X
PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / GESSE ALVES DE SOUZA
 
Requerimentos 2020
Indicações 2019
Indicações 2018
Indicações 2017
Requerimentos 2019
MOÇÃO DE REPÚDIO desta Casa de Leis em relação ao Aumento/Reajuste de 12,13% nas tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná...
Requerimentos 2018
Informação referente ao Contador e Controlador Interno do Executivo Municipal, senhor Marcos Colis.
Requerimentos 2017
Recurso financeiro no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para cascalhamento de estradas rurais do nosso município.
Viabilidade de encaminhar a esta Casa de Leis, cópia de todos os documentos apresentados na Audiência Pública da Prefeitura Municipal, realizada dia 30/05/17, na Câmara Municipal de Alto Piquiri.
Prestação de contas do veículo modelo Corsa, que faz parte do setor da saúde e se encontra há vários meses em uma Auto Elétrica na cidade .
Viabilidade de encaminhar a esta Casa de Leis com urgência, um estudo completo sobre o impacto da folha de pagamento do funcionalismo público, com a reposição salarial de 3.65% que está pendente aos servidores públicos de Alto Piquiri.
Viabilidade de encaminhar a esta Casa de Leis, cópia de todos os documentos apresentados na Audiência Pública da Prefeitura Municipal, realizada dia 23/02/17.