X

Vereador

 
WILSON FELIPE CRUVINEL

Mandato: 2017 - 2020

Cargo: Vereador

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2017 - 2020
Requerimento nº 004/2020
Requerimento Nº. 019/2019
Requerimento Nº. 015/2019
Requerimento Nº. 012/2019
Requerimento Nº. 010/2019
Requerimento Nº. 009/2019
Requerimento Nº. 008/2019
Requerimento Nº. 003/2019
Requerimento Nº. 031/2018
Requerimento Nº. 029/2018
Requerimentos 2020
Requerimentos 2019

REQUERER através do setor competente, que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do Projeto do Portal que será instalado na entrada da nossa cidade.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de ABRIL/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

MOÇÃO DE REPÚDIO desta Casa de Leis em relação ao Aumento/Reajuste de 12,13% nas tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), na noite do dia 15 de abril, por solicitação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

REQUERER, que seja encaminhado a esta Casa de Leis as seguintes informações:

Relação nominal dos médicos plantonistas que atendem no Centro de Saúde Walter Lamônica dos Santos;

Escala de plantão mensal dos referidos médicos ;

Qual o valor do plantão de 12 horas e o de final de semana.

Informação sobre Relação nominal dos médicos que fazem parte do PSF – Programa Saúde da Família, com os respectivos registros no CRM -Conselho Regional de Medicina.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de MARÇO/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente aos meses: DEZEMBRO/2018, JANEIRO E FEVEREIRO/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Requerimentos 2018

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de NOVEMBRO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de OUTUBRO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de SETEMBRO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de AGOSTO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de JULHO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de JUNHO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de MAIO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Relação nominal e salários na sua integralidade dos funcionários que trabalham na sede do município nos respectivos serviços.

Viabilidade de proceder ao cadastramento do Município de Alto Piquiri no Ministério do Turismo, a fim de solicitar verba para construção de um Portal de entrada para este município, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). 

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de ABRIL de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Requerimentos 2017

Cópia de todo o Processo Licitatório Pregão 72/2017, que teve por objetivo a contração de empresa habilitada para prestação de serviços de Instrutor de Fanfarra, Coreografia e Alegoria Musical, por um período de 12 (doze) meses.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de NOVEMBRO de 2017, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Viabilidade da liberação de um ônibus escolar de até 40 (quarenta) lugares, para atendimento do setor de Educação do nosso município.      

Viabilidade de encaminhar a esta Casa de Leis cópias de documentos que comprovem todas as despesas oriundas para realização da Expo Piquiri 2017 de 20 a 22/10/2017.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de OUTUBRO de 2017, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Viabilidade de interceder junto a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), a viabilidade de proceder alguns reparos na Agência do Trabalhador de Alto Piquiri – PR.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de SETEMBRO de 2017, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente aos meses de JULHO E AGOSTO de 2017, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente aos meses de MAIO E JUNHO de 2017, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.

Requerer, que seja disponibilizado no portal da transparência do executivo municipal mensalmente a folha de pagamento, contendo detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários do quadro deste executivo municipal.   

Indicações 2019
Indicações 2017
VER TODAS