X

Vereador

 
WILSON FELIPE CRUVINEL

Mandato: 2013 - 2016

Cargo: Vereador

E-mail:

 
 
 PROPOSIÇÕES 2013 - 2016
Requerimento de 26/07/2016
Requerimento de 22/07/2016
Requerimento Nº. 030/2016
Requerimento Nº. 029/2016
Indicação Nº 001/14 - Título de Cidadão Honorário Alfredo Lang
Requerimento Nº. 025/2016
Requerimento Nº. 024/2016
Requerimento Nº. 023/2016
Requerimento Nº. 020/2016
Requerimento Nº. 019/2016
Requerimentos 2016

Requerer as dependências da Câmara Municipal, para realização da Convenção dos Partidos.

Requerer a abertura e rubrica do Livro Ata para a Convenção Municipal que deliberará a escolha de candidatos e a formação de coligações.

Cópia contendo o valor pago de despesas com o CISA, referentes aos meses de JANEIRO A NOVEMBRO DE 2016

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente aos meses de OUTUBRO E NOVEMBRO DE 2016, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores

Relação detalhada contendo placas e cópias de notas fiscais de todos os veículos dos setores da Prefeitura Municipal, com despesas de álcool, gasolina, óleo diesel, desde o mês de junho/2016 até a presente data

Relação contendo nomes das pessoas carentes do nosso município que receberam doação de Cestas Básicas, através da Secretaria de Assistência Social, desde o mês de fevereiro até a presente data

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de SETEMBRO/2016, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores

Deliberação da matéria constante da Pauta da Ordem do Dia, em uma única sessão.

Requere dispensa do prazo regimental que consta no art. 104, inc. IV, § 1º, do Regimento Interno desta Casa de Leis.

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de AGOSTO/2016, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores

Requerimentos 2015

Requerimento de relatório contendo:

Diárias do Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, desde o mês de janeiro de 2015 até a presente data;

Destino da viagem;

Secretarias visitadas;

Se tiver algum acompanhante, enviar cópia das notas de despesas do mesmo.  

Descriminar as diárias com a data de inicio da viagem e chegada das mesmas.

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, relativo ao mês de Novembro de 2015, contento todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários.  

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, relativo ao mês de Outubro de 2015, contento todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários.  

Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, relativo aos meses de: Março, Abril, Maio, Junho, Agosto de 2015, contento todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários.   

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, relativo ao mês de Julho de 2015, contento todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários.

Requerimento da relação dos gastos com combustível em geral (Diesel, Álcool, Gasolina) no Posto Itália, nos meses de fevereiro, março e abril de 2015.

Cópia da folha de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, relativo aos meses de Maio de 2014, Outubro de 2014 e Fevereiro de 2015, contento todos os benefícios concedidos aos funcionários.   

Requere informação pormenorizada, contendo relação de forma detalhada de todas as dívidas empenhadas por esta municipalidade.

Requerimentos 2014

Viabilização de verbas para Pavimentação Asfáltica da Estrada que liga o município de Alto Piquiri ao distrito de Saltinho do Oeste, total de 12 (doze) quilômetros estendendo até o município de Perobal mais 6 (seis) quilômetros.

Requerimentos 2013

Autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir os imóveis que especifica, mediante permuta, dando outras providências.

Requerimento da servidora Matilde Santos para suspensão do desconto da taxa do SELED em conta corrente.

Indicações 2014
VER TODAS