X
VEREADORES:
 
Requerimento Nº. 012/2019
 

MOÇÃO DE REPÚDIO desta Casa de Leis em relação ao Aumento/Reajuste de 12,13% nas tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), na noite do dia 15 de abril, por solicitação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

  Requerimento Nº. 012/2019
 
 Outras Proposições
Requerimento nº 004/2020
Requerimento Nº. 019/2019
REQUERER através do setor competente, que encaminhe a esta Casa de Leis cópia do Projeto do Portal que será instalado na entrada da nossa cidade.
Requerimento Nº. 015/2019
Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de ABRIL/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.
Requerimento Nº. 012/2019
MOÇÃO DE REPÚDIO desta Casa de Leis em relação ao Aumento/Reajuste de 12,13% nas tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná...
Requerimento Nº. 010/2019
REQUERER, que seja encaminhado a esta Casa de Leis as seguintes informações: Relação nominal dos médicos plantonistas que atendem no Centro de Saúde Walter Lamônica dos Santos; Escala de plantão mensal dos referidos médicos ; Qual o valor do plantão de 12 horas e o de...
Requerimento Nº. 009/2019
Informação sobre Relação nominal dos médicos que fazem parte do PSF – Programa Saúde da Família, com os respectivos registros no CRM -Conselho Regional de Medicina.
Requerimento Nº. 008/2019
Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de MARÇO/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.
Requerimento Nº. 003/2019
Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente aos meses: DEZEMBRO/2018, JANEIRO E FEVEREIRO/2019, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.
Requerimento Nº. 031/2018
Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de NOVEMBRO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.
Requerimento Nº. 029/2018
Cópia das folhas de pagamento do quadro de funcionários deste Executivo Municipal, referente ao mês de OUTUBRO de 2018, contento detalhadamente todas as vantagens e benefícios concedidos aos funcionários, dos mesmos moldes que estava sendo enviado à este requerente nos meses anteriores.
VER TODAS